terça-feira, 26 de agosto de 2014

Campanha Youzz.net: Água Micelar Sublime & Suave da L'ORÉAL


Trago-vos um novo produto, a Água Micelar de Limpeza da imagem.
Confesso que não comprei o produto e assumo que, certamente, sem saber o que agora sei não o compraria. Sempre fui muito céptica em relação a este tipo de produtos. Água temos na torneira... Não devo ser a única a pensá-lo.
Causava-me estranheza um produto que se apresentava como uma solução de limpeza sofisticada, minimalista e hipoalergénica, mas que não parecia passar de água. Sem cor, sem cheiro. Não contém álcool nem perfume. Uma fórmula contendo delicados agentes de limpeza, que diluem as impurezas para um desmaquilhar perfeito, sem esfregar e sem enxaguar.
Como poderia colocar esta água num disco de algodão e limpar o que quer que fosse na pele se aparentemente não passaria de água?
Entretanto fui seleccionada para testar o produto, no âmbito de uma campanha Youzz.net. Não fiquei muito empolgada com a oportunidade, não era certamente o produto que me atraia mais. No entanto, aceitei, já que fui seleccionada, porque não experimentar?
E foi aqui que tudo mudou!
Aquilo que aparentemente não passa de água, limpa a pele na perfeição sem a agredir. Deixa uma sensação de frescura como se de água apenas se tratasse, contudo a pele fica limpa e extremamente suave.
Remover maquilhagem sempre foi uma tarefa complicada para mim. Por muito bom que fosse o desmaquilhante, era sempre uma guerra na zona dos olhos. Remover a maquilhagem nos olhos merecia uma medalha à paciência. Agora removo quase tudo facilmente e sem esfregar. O que eventualmente não consigo remover com uma passagem, sai com a segunda ou terceira, mas sempre sem esfregar, sem pressionar ao ponto de causar desconforto.
O produto está testado dermatologicamente e oftalmologicamente, é indicado para peles sensíveis e eu comprovei isso mesmo com o uso.
A cereja no topo do bolo: pode encontrar-se nos hipermercados e a um custo que não costuma exceder os €6,00 por embalagem.
E agora? Quem vai querer experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário