sábado, 26 de abril de 2014

Experimentei e gostei! Miracle Cream da Garnier

Pois é, experimentei e gostei!
Recebi uma pequena amostra deste creme e tenho a dizer que gostei.
Não acho que seja milagroso, pois não operou qualquer milagre na minha pele. Mas é um creme de textura agradável, não é gordo e não deixa a pele com gordura.
Imediatamente pele zero defeitos só mesmo por um milagre, mas sim, deixa a pele visivelmente melhorada, mais luminosa, com uma textura aveludada e mais uniforme, consequentemente deixam de se notar alguns defeitos.
Hidratação 24 horas vai depender do que a pele precisar. No meu caso não faz milagres em hidratação, pelo que não dispenso o meu hidratante à noite. É sem dúvida uma boa opção como creme de dia, no meu caso, claro.
A acção anti-idade não tive como comprovar, assim como o FPS20, pois não são efeitos que se notem no imediato, e a minha pequena amostra não é suficiente para uma utilização que me permita comprovar estas qualidades. Ainda assim espero fazê-lo em breve, pois fiquei muito tentada a comprar.
Alguém conhece? Já experimentou? Partilha a tua experiência :)

3 comentários:

  1. Gosto muito!
    É o creme hidratante que estou a usar neste momento, mas ainda não posso dizer que faz milagres, até porque ainda não o estou a usar há 28 dias, tal como a marca sugere...
    Em todo o caso segura bem a oleosidade da pele, e com uma base por cima disfarça as imperfeições que ele sozinho não conseguir disfarçar.
    Textura leve, a pele fica fofinha e sem parecer depois de algum tempo uma batata frita ambulante.
    Não noto que a minha pele sensível se queixe tal como acontece com outros cremes e acabei por encostar os meus hidratantes mais caros, inclusivé um da Estée Lauder com FPS15 (não me recordo do nome).
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Estamos basicamente de acordo em relação ao creme.
    Em relação à hidratação, estou numa fase mais exigente a esse nível e, talvez por isso, de momento continue a precisar de um creme hidratante à noite.
    Quando esta situação normalizar, é possível que passe a ser suficiente como hidratante também.
    Também ainda não o estou a usar há 28 dias, mesmo tendo já comprado o creme. Desafio-te a, tal como eu, vires cá deixar a tua opinião ao fim dos 28 dias ;)
    Beijinhos e obrigado pelo comentário!

    ResponderEliminar
  3. Demorei mais que os 28 dias, mas cá estou e ainda a usar Miracle Cream. E sim, pretendo continuar a usar. Tornou-se um belo aliado na difícil tarefa de sair de casa apresentável logo pela manhã e em pouco tempo.
    Experimentem que vale a pena.

    ResponderEliminar