terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quem não tem cão, caça com gato!

Durante algum tempo tive um blogue.
Não posso bem afirmar que tinha um blogue, quando na verdade apenas um terço do mesmo pertencia à minha pessoa. Eramos três e, como qualquer coisa a três: o diabo desfez!
Mas deixou saudades. A dinâmica, a partilha, a interacção com os leitores...
Durante muito tempo "estudei" a hipótese de voltar a ter um blogue. Contudo, a ideia de manter a mesma linha do anterior era sem sentido, e tudo o mais em que ia pensando me parecia descabido.
Foi então que me lembrei que quem não tem cão, caça com gato!
Posso simplesmente fazer deste blog aquilo que eu quiser. É meu! Posso simplesmente publicar o que tiver vontade, sem seguir nenhuma linha de orientação específica.
Não será portanto um blogue de beleza ou de culinária, de moda ou de dicas de poupança, de pensamentos ou de puro entretenimento. Será a cada dia o que eu quiser que seja. E porquê? Porque caço com gato!

1 comentário: