sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados



Após um período de ausência, aproveitei este dia dos corações e dos coraçõezinhos, para fazer uma pequena aparição neste meu espaço.

Hoje é dia dos namorados e apetece-me falar sobre isso. E não é só porque todos o fazem, mas sim porque realmente me apetece!
Sabemos bem a origem deste dia, a história pode ler-se em cada esquina deste nosso imenso mundo virtual.
Mas convenhamos que se juntou aqui a utilidade, para os esquecidos, e o facto de ser agradável para os comerciantes (e quem bem me conhece sabe que contra mim falo).
Todos nós que estamos nesta vida "aos pares" temos o nosso próprio dia dos namorados, cuja celebração muitos substituem, mais tarde, pelo comemorar do aniversário de casamento.
Eu não gosto de trocas nem substituições. Talvez por isso este dia não me diga tanto assim. Prefiro de longe celebrar o meu dia dos namorados, aquele que me traz boas recordações.
Só que este dia de cada um de nós, ninguém o lembra na rádio, nem na televisão, nem nas montras das lojas na rua ou no centro comercial. E muitas vezes é-lhe retirada a importância que realmente merece, por ser efectivamente o início de tudo.
Se celebro o dia dos namorados? Claro que sim, junto-me ao clube dos esquecidos, porque nunca é demais celebrar o que a vida tem de bom :D
Ainda assim, dou a cada momento na vida a importância que ele realmente tem.
Feliz dia dos namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário